facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 2 de novembro de 2014

PM apreende 141,903 kg de maconha na tarde desse domingo

Junior do Nascimento Barauna de 18 anos vindo de Itaquirai/MS foi preso agora a tarde, domingo (02) com 152 pacotes de maconha. Ele afirma que pegou a droga naquela cidade e levaria até Londrina onde aguardaria um contato para fazer a entrega

O rapaz relata que saiu de sua cidade às três da madrugada e já próximo de seu destino foi parado no posto da Polícia Rodoviária no Contorno Sul. Ao ver o policial se aproximando ele empreendeu fuga e parou no meio do mato na estrada do Caramunú, após o pontilhão da PR 986 onde o pneu do carro que ele estava furou, um GOL prata placa de SP que ficou preso em um buraco.

Lá um morador próximo viu o rapaz escondido no mato e por volta das 13h30mim ligou para a Polícia Militar. Após denúncia a equipe RPA (Rádio Patrulha) localizou a droga e o suspeito escondido em uma mata. A droga, o carro e o suspeito estão detidos agora na 29º DPR (Delegacia de Polícia de Rolândia).

Junior afirma ser a primeira vez que faz o transporte de drogas e receberia um mil reais para fazer a entrega da maconha.

ASSISTA AS ENTREVISTAS


A polícia estima que a droga fosse vendida por 750 reais o kg em Londrina. A apreensão dos mais de 141 kg deu um prejuízo de aproximadamente 106 mil reais. A droga depois de misturada e vendida em porções aos pequenos traficantes e usuários poderia gerar até 1 milhão de reais.

O cabo Galhote informa que o rapaz não revela exatamente de onde pegou e nem para quem entregaria a droga. Galhote destaca a importância de a população colaborar com a PM através dos fones 190 ou 181.

Assista as entrevistas em instantes




Um comentário:

  1. 140 kg a menos... e um marginal a menos... Parabéns a Polícia!!!!

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"