facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Após manter mulher como refém, bandido se entrega em Londrina

Um bandido manteve uma mulher refém por mais de uma hora, na manhã desta sexta-feira (12), no complexo comercial Armazém Santa Ana, localizado na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, atrás do shopping Catuaí, na zona sul de Londrina.

O crime aconteceu por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. No entanto, no momento da abordagem, uma das câmeras captou as imagens da movimentação e a empresa que monitora a segurança do local chamou a PM.


Ao perceber a chegada da Polícia, dois homens fugiram. Jonatan Melo Silva, de 22 anos, permaneceu no local e fez uma funcionária refém. Com um revólver calibre 38 em punho, o meliante apavorou Vanessa Estela Marinho por diversas vezes e lhe deu uma coronhada na cabeça.

Viaturas da Polícia Militar, Pelotão de Choque e o helicóptero do Grupamento de Resgate Aéreo (Graer) participaram da ação para liberar a refém. A mãe e a irmã do meliante também estiveram no local para convencer o rapaz a soltar a mulher de 35 anos. 

Após a negociação, o garoto liberou a vítima e se entregou para a Polícia. A mulher foi socorrida pelo Siate, no entanto, não precisou ser encaminhada para o Hospital. Antes de se entregar, Jonatan pediu a presença da imprensa para que sua vida fosse preservada. 

O helicóptero do Graer continua sobrevoando a zona sul com apoio de policiais militares em solo na busca pela dupla fugitiva.


www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"