facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Carro bate e arrasta moto com criança por quase 20 metros

Um Kadet placa de Cambé bateu na traseira de uma moto no momento em que a condutora parava para passar pelo quebra-molas na Av. Atlanta, Jd. Califórnia em Rolândia.

A mulher, J. J. P., 25 anos e sua filha de apenas dez anos foram arrastadas por aproximadamente 20 metros antes do carro parar. Houve início de tumulto e a população ameaçou linchar J.C.D.S., 48, que foi protegido por um policial que passava pelo local.

Segundo a Polícia Militar o motorista do carro tinha sinais claros de embriaguez e estava sem carteira de habilitação. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Rolândia.

A mulher e a criança foram atendidas pelo SIATE e encaminhadas com escoriações leves para o Hospital São Rafael. Segundo o bombeiro cabo Sandro nada de grave aconteceu com as vítimas.


ASSISTA




Um comentário:

  1. Filaa da Puta de um cara tem que morrer mas a Justiça de DEUS vai ser feita com esse canalha, não adianta fica preso dentro de casa não vai ser julgado seu idiotaa vai paga por tudo que fez...

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"