facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 16 de maio de 2015

Rolândia quer paz!

"Se queres paz, te prepara para a guerra"

Um provérbio Português, e também um trecho da música "Hora do Mergulho" da banda Engenheiros do Hawaii.

Reflete o momento político atual que Rolândia passa com os embates entre as mais diversas frentes políticas e agremiações partidárias da cidade.

A guerra de vaidades, pelo poder, por ocupação de espaço, pela influência. A guerra pela caneta, pela cadeira e pela coroa.

Os bastidores revelam o jogo duro que permeiam os becos e esquinas da política. O momento conturbado é resultado de um total uso do poder em benefício próprio de uns e poucos.

Velhos conhecidos do meio político ainda continuam rondando as esferas do poder e dando, com mais ou menos intensidade, as cartas do jogo. Ainda com os dados nas mãos os sujeitos ocultos desta história habitam e sobrevivem as variações no tabuleiro.

Convoco as entidades, conselhos, agremiações, comissões, associações, clubes, empresários, intelectuais, homens e mulheres de bem e toda a sociedade civil organizada para que se envolvam e participem da política de Rolândia. Se informem e procurem saber mais para influenciar e participar.

É hora de paz e união. É tempo de buscar juntos uma solução para o caos que o município está.

Antes de melhorar, vai piorar bastante. Estejamos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"