
Segundo os funcionários do Hospital São Rafael e os terceirizados da prefeitura contratados através do hospital existem profissionais com atrasos nos pagamentos de férias, 13º, vale transporte e auxílio alimentação. "Estou com quatro férias para receber, e quero receber", aponta uma das funcionárias.

A agente comunitária, Erida Franco se diz indignada, pois segundo ela a reivindicação dos funcionários é que o sindicato apóie a classe que quer entrar em greve até que todos os direitos sejam pagos. "Somos favoráveis a greve, mas não estamos tendo respaldo do sindicato", aponta.
ASSISTA A REPORTAGEM


Mauro alerta que apesar de todas as questões trabalhistas é importante que a sociedade se mobilize em busca de achar uma solução que evite o fechamento do hospital. "Manter o único hospital da cidade aberto deve ser uma mobilização de toda a sociedade civil organizada", finaliza.
Funcionários do São Rafael decidem recorrer ao MP do TrabalhoCONFIRA A REPORTAGEM COMPLETAhttp://tetodebarro.blogspot.com.br/2015/06/funcionarios-do-sao-rafael-decidem.html
Posted by Manchete do Povo on Sexta, 19 de junho de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!