facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 20 de junho de 2015

Aluno de Ciências Sociais da UEL é preso por tráfico

Na noite da última sexta-feira (19), Policiais civis do Núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de um aluno de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Londrina (UEL) por tráfico de drogas. O jovem de 25 anos mantinha produção própria de maconha em sua residência. Foram encontrados 21kg da droga. 

Divulgação/Denarc
Divulgação/Denarc


Segundo informações do Denarc, após suspeita de tráfico, policiais efetuaram a abordagem do jovem na própria Universidade. Após constatada quantidade significativa da droga com o estudante, policias se deslocaram à residência do mesmo. O jovem mora com mais seis alunos em uma república localizada no jardim Hedy, zona Oeste de Londrina. 

Durante busca foram encontrados sete pés de maconha que eram cultivados em estufas dentro do guarda-roupa do jovem. Enquanto os policiais realizavam buscas na residência, um homem de 37 anos chegou ao local, portando pequena porção de maconha. Após deslocamento para a residência do mesmo, localizada na zona Norte, foram encontrados 10kg de maconha. Ele, que já tinha condenação por tráfico em 2004, e a esposa, foram presos. 

Divulgação/Denarc
Divulgação/Denarc

Thamiris Geraldini - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"