facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presos tentam fuga na delegacia de Rolândia

Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada de quinta-feira (16) em Rolândia. Os presos cerraram uma grade na parte de cima do pátio e abriram os cadeados das celas. Eles amarraram vários lençóis e fizeram uma Tereza (espécie de corda) para fugir da delegacia.
Os policiais de plantão perceberam a movimentação e acionaram também a Polícia Militar. Três viaturas foram para o local. Segundo o investigador da delegacia de Rolândia, Mauro Valdevino da Silva, os presos foram contidos rapidamente. "Ninguém conseguiu fugir. Foram efetuados alguns disparos para impedir a fuga, mas ninguém foi baleado", garantiu Silva.
A delegacia de Rolândia abriga hoje 96 detentos. As oito celas existentes no local teriam que abrigar até 60 presos. Reportagem: Viviani Costa - Redação Bonde - Foto: Dárcio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"