facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Saúde precária faz mais uma vítima

ASSISTA A REPORTAGEM
Segundo informações Aparecido Montovani, 49 anos, procurou o P.A. no final do dia de ontem, quarta feira (12) querendo uma receita médica, mas foi orientado pela enfermeira a agendar uma consulta, porém ele não quis e insistiu pela receita que não foi entregue pela enfermeira. Na madrugada desta quinta ele procurou o Hospital São Rafael onde foi atendido e liberado por volta das 5 horas da manhã. Ainda segundo informações Montovani pediu um atestado, mas o médico não forneceu, pois ele aparentava estar bem. Sem atestado ele foi trabalhar onde passou mal e foi levado pelos colegas ao PA 15 horas da Vila Oliveira. Informações no próprio PA contam que não havia médico no momento em que o rapaz chegou praticamente em parada. O SAMU que fica ao lado foi chamado para tentar reanimá-lo, porém ele chagou a óbito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"