facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Diretora de empenhos depõe na CE da saúde


Creonice Maria Tozini Forti fala sobre os empenhos da saúde na prefeitura

Um dos questionamentos dos vereadores é sobre os empenhos feitos para o pagamento de horas-extras a ex-secretária de saúde Heloísa em 2012. A próxima pauta da CE é sobre os aproximadamente 600 mil reais gastos em manutenção com os 34 veículos da secretaria em apenas um ano. Segundo João Manoel Ardigo (PSB) presidente da CE, o responsável pelos serviços será convidado a depor ainda esta semana.

Outro ponto foi sobre os valores pagos aos médicos plantonistas. Hoje eles continuam recebendo R$65,00 reais a hora, um dos menores em toda a região, porém existe uma promessa do executivo em aumentar este valor para R$85,00. A diretora de empenhos orienta que seja feito uma nova licitação para aumentar os valores sem correr os riscos.


Uma ação emergencial seria firmar contratos temporários enquanto não se completa o processo licitatório, o que possibilitaria o aumento dos valores.

ASSISTA A ENTREVISTA

VEJA MAIS FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"