facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Greve dos servidores da saúde pode começar na segunda

Uma bomba para a administração municipal, hoje várias servidoras e servidores em uma reunião, eu (Zé de Paula) com muito prazer ouvi o desabafo e o clamor destes servidores. E consolidei meu apoio a estes funcionários tão importantes a nossa comunidade, principalmente aos idosos e família carentes de nosso município.

Os servidores contratados do Posto de Saúde da Família (PSF) recebem um salário miserável (mínimo do mínimo), para exercerem uma função tão importante. Estes servidores, muita vezes são humilhados, não são reconhecidos por parte do executivo municipal. No entanto os cargos de confiança recebem um salário acima de R$ 1.200.00 (o menor cargo destes). Esta desigualdade é vergonhosa e uma grande assembleia geral está marcada para a próxima segunda-feira, dia 08, às 19h30min, na Avenida Salgado Filho, 258 para discutir a ‘Campanha salarial-2013’.

Estão convocados os profissionais do PSF, SAMU, AGENTES DE ENDEMIAS, E OUTROS.
Pauta: Campanha salarial 2013 e possibilidade da convocação de uma grande greve.

Eles precisam do apoio de todos, Rolândia não precisa de cargos de confiança, mas sim de saúde e educação. Acorda Rolândia essa é a hora!

ZE DE PAULA - DIRETO AO ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"