facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 16 de julho de 2013

Morador cansa de esperar e pinta quebra mola

Segundo o morador Cicero após inúmeros pedidos feitos à prefeitura para que pintassem um quebra molas, ele se cansou de esperar e decidiu pintar por conta própria a sinalização de trânsito.

Um servidor foi até o local e discutiu com Cicero (ASSISTA Ao VÍDEO COM A DISCUSSÃO). Após isso o secretário de Serviços Públicos, Roberto Porto, foi até lá e explicou que não havia sido informado sobre o pedido. Porto se colocou à disposição e garantiu que o serviço seria feito assim que a pintura feita por Cicero secasse. Ele informa que para qualquer solicitação a secretaria de serviços públicos a população pode procurar direto por ele através do fone 91660436.

ASSISTA A MATÉRIA
VEJA AS FOTOS

5 comentários:

  1. "Catemo, limpemo e coloquemo"??? Sem palavras para continuar...

    ResponderExcluir
  2. Não interessa o vocabulário dele seu merda, nota-se que trata-se de um cidadão desprovido de educação básica, o que realmente importa é que este senhor teve uma atitude que você, por exemplo, não teria. Então antes de criticar, pense em agir. Cuzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu senhor, eu não sou autor do comentário do qual está se referindo, mas quem disse essa frase não foi o morador que estava pintando o quebra molas, mas sim o secretario de serviços publicos. E, neste sentido concordo com ele quando afirma que não tem mais palavras para continuar.

      Excluir
  3. 'você estão ganhando dinheiro a toa e agora vem encher o saco aqui" Bem isso, lamentável essa situação. Esse senhor está de parabéns pela atitude mesmo não sendo seu dever o fazer. E os políticos encabidos de tal providência querendo sair com uma bela aparência na imagem depois do ocorrido... aff'

    ResponderExcluir
  4. Pior foi o funcionáriozinho da prefeitura que foi até lá, que vergonha nossa cidade cada dia mais largada.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"