facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 24 de junho de 2014

Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça em Londrina!


O cadáver de um jovem de aproximadamente 25 anos foi achado pela Polícia Militar (PM) boiando no ribeirão Lindoia (zona leste de Londrina). Os policiais foram até o local por volta das 13h desta terça-feira (24) após o recebimento de uma denúncia anônima. O corpo foi encontrado embaixo de uma ponte, na rua Ébio Ferraz Carvalho, na vila Romana. 

De acordo com informações da PM, o cadáver apresentava diversos hematomas e marcas de tiro na região da cabeça. Os policiais também encontraram cápsulas vazias de pistola 9 milímetros nas proximidades de onde o cadáver foi descoberto. 

O corpo não portava documentos pessoais. Ele foi recolhido pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde aguarda por identificação. 

Ainda conforme a polícia, o rapaz morto era moreno claro, tinha cabelos ruivos e altura aproximada de 1,75 m. Ele trajava bermuda de cor preta e camisa vermelha. O jovem também tinha diversas tatuagens: um tribal no braço direito; a expressão "CL" no antebraço direito; o desenho de um palhaço no tórax; e uma letra japonesa na perna esquerda.
www.bonde.com.br

Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de riacho na zona norte de londrina, todos os detalhes amanhã (25) no balanço geral com o Cobra Repórter.

Informações e fotos com Miro Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"