facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Convocação pública - COMDEMA

Convocação publicada no jornal Manchete do Povo, edição 145

Seguindo a resolução nº 01/2009, publicada no D.O. nº 88 de 25 de maio de 2009 na qual apresenta o Regimento Interno do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente que atende as Leis Municipais 2.855/2001 e 3.027/2004. Ainda cumprindo o regimento interno que em seu Capitulo III, Art. 12 diz: “O Conselho reunir-se-á, ordinariamente, 01 (uma) vez a cada mês e extraordinariamente, quando convocado pelo Presidente, ou por solicitação de um terço, pelo menos, de seus membros”.

Assim sendo este comunicado informa que os membros Rodrigo Stutz, Pâmela Lonardoni Micheletti, Daniel Rosenthal, Dora Consani, Daniel Steidle, Gilberto São João e Claudio Metzger, formando estes mais de um terço dos 20 membros do COMDEMA convocam;

Reunião extraordinária a ser realizada na Terça-feira dia 19/08/2014 ás 18:30h na sede do Sindicato Rural Patronal de Rolândia (R. Manoel Carreira Bernardino, 375).

Pauta principal:

1. Esclarecimento sobre dúvidas quanto a formação da diretoria e presidência deste CONSELHO e se preciso, nova deliberação após o cumprimento do item 2 (dois) desta pauta.

2. Formação do conselho e membros aptos a votar seguindo o Art. 17 do regimento: “Os representantes dos Órgãos que compõem o COMDEMA que não comparecerem 3 (três) reuniões consecutivas sem justificativas, terão suas substituições solicitadas pelo Presidente ao titular do Órgão ou Entidade e que pertencem.
Para ser realizada a reunião deverá seguir o Art. 15 – “O quórum das reuniões plenárias será de 1/3 (um terço) dos seus membros para abertura das sessões e de maioria qualificada para deliberação”.

Através deste veículo de comunicação faz-se pública a convocação dos membros do COMDEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"