facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“É o momento de discutirmos o futuro”, alerta Luiz Hauly



Em recente pesquisa, 56% dos eleitores disseram estar indiferentes em relação às eleições deste ano. Um total de 26% se declarou pouco interessados, 9% indiferentes e outros 21% informaram que não se interessam por eleição alguma. Isso significa que, de cada grupo de 10 pessoas, seis não sabem o que vão fazer com o seu voto.

Para Luiz Hauly, candidato a deputado estadual pelo PSDB, os números confirmam a sensação geral de desinteresse dos eleitores em relação à política. Diante de tantos escândalos e promessas não cumpridas, ele disse entender esse desencanto dos brasileiros com a política, porém, advertiu que esse não é o melhor caminho, pois este é o momento de se discutir o futuro do Paraná e do Brasil.

“Gostando ou não da política, precisamos entender que ela interfere diretamente na vida de cada cidadão. Em qualquer cidade, se for eleito um prefeito responsável e competente, a população irá perceber os avanços em todas as áreas, porém, se o chefe do Executivo não tiver preparo para exercer esta importante função, os moradores vão sentir o efeito contrário com toda sorte de problemas. Este exemplo vale para o Governo e o Presidente. Daí a importância do eleitor ter consciência da importância do seu voto”, exemplifica.

Para Luiz Hauly, o mínimo que o eleitor deve observar é se o candidato tem condições e preparo para bem representá-lo. “Praticamente todos reclamam da falta de Segurança, do baixo nível da Educação, da precariedade do sistema de Saúde, mas a única saída para melhorar tudo isso é elegendo candidatos preparados, responsáveis, e que realmente tenham o compromisso em promover o desenvolvimento regional”, alerta Luiz Hauly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"