facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Informes da ACIR



                                                                                                              
Comunicado do Ministério Público – comarca de Rolândia.

Através do presente comunicamos à toda comunidade Rolandense que a Promotoria Pública da Comarca de Rolândia, baseado no Plano Setorial de Ação, definiu como meta um maior número de pontos de ônibus, observando as condições estruturais em cada local (ex: nº de assentos para os usuários, proteção contra chuvas, luminosidade adequada nos pontos visando a segurança das pessoas, etc.)
Diante desta brilhante iniciativa, a Diretoria da ACIR conclama toda classe empresarial de nossa cidade para apoiar e contribuir nas adequações necessárias ao bom uso do transporte coletivo, principalmente para reforma e conservação dos pontos de ônibus, proporcionando comodidade e conforto aos usuários.

Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR.
Pedro Gonçalves dos Santos Filho
Presidente.                                      

Acir prepara lançamento do Núcleo dos Jovens Empresários



A ACIR Associação Comercial e Empresarial de Rolândia marcou para o próximo dia 04 de Setembro o lançamento do Núcleo dos Jovens Empresários.
O objetivo da entidade com a criação deste Núcleo é o de preparar os jovens para assumir suas empresas, incentivando a integração do jovem empresário e motivando sua capacidade empreendedora. A formação de novas lideranças empresariais também é um dos princípios em que se baseia este projeto.
Para o presidente da ACIR, Pedro Gonçalves dos Santos Filho, a importância deste novo projeto está na criação da oportunidade de preparar os jovens empresários para que estejam aptos a    assumir cargos de grande importância e responsabilidade, tanto em suas empresas como na sociedade.
Através do Núcleo os jovens passam a vivenciar a troca de experiências, acompanhamento das tendências de mercado, além de participar do desenvolvimento de eventos de caráter empresarial e cultural, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico do município.
O evento de lançamento será no dia 04/09 as 19h30min no Auditório da ACIR.
Para maiores informações entrar em contato na ACIR – fone (43) 3256.1063 OU 3156.0001 falar com Machado ou Danilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"