facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Giro policial de terça!

Por Rodrigo Stutz - Manchete do Povo


Abordagem de suspeitos

Na manhã desta segunda (22), durante patrulha pela área central da cidade de Rolândia a equipe da Polícia Militar avistou dois elementos em atitude suspeita na Praça Castelo Branco.

Abordados identificou-se que os suspeitos eram menores, um de 14 anos e outro de apenas 12 anos, ambos já bem conhecidos das equipes policiais de Rolândia por praticar o crime de tráfico.

Os dois elementos, há cerca de uma semana foram detidos fazendo a comercialização de entorpecentes, porém nesta abordagem foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado.

Prevenção

Por determinação da COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe policial deslocou na terça (22) por volta das 11h, até a empresa Hiperbrasil, localizada no parque Industrial, saída para Londrina, onde havia informações de que estaria ocorrendo uma manifestação de grevista.

No local, foi constatado que estava ocorrendo uma ação pacífica dos funcionários da empresa com o apoio de um caminhão de som do sindicato dos metalúrgicos de Londrina.

Feito contato com o funcionário da empresa e diretor sindical, Júlio Cesar dos Santos, a informação foi que a manifestação continuaria pacífica e que eles estariam apenas reivindicando seus direitos na tentativa de um acordo de reajuste salarial coletivo.

Roubo no Santa Mônica

O proprietário do Mercado São Gabriel, no bairro Santa Mônica relatou à Polícia Militar que próximo às 14h, na tarde de terça (22), três elementos entraram em seu estabelecimento e deram voz de assalto insinuando estarem armados. Os três fugiram levando objetos de valor. A polícia saiu em patrulhamento, mas não encontrou os meliantes.

Mulher apanha da ex-cunhada

A Sra. P. M. R. informou que ao entregar seus três filhos, com idades entre dois e seis anos ao seu ex-marido, ela foi agredida pela sua ex-cunhada. A vítima afirma ter levado um tapa no lado direito do rosto e segundo ela o homem estava embriagado. Diante deste fato um boletim de ocorrência foi lavrado.

Ao retornar mais tarde para buscar seus filhos, agora na companhia de seu amasiado, uma nova confusão aconteceu. Segundo o ex-marido, o amasiado de sua ex-mulher, mãe das três crianças o ameaçou de morte e ainda jogou o carro em cima dele. A polícia foi chamada novamente e um novo B.O. foi lavrado, mas agora tendo como solicitante o pai das crianças.

Arrombamento na Escola Vitorio Franklin

Relata a diretora da escola Vitorio Franklin, a senhora Adriana de Souza Segatu que por volta das 19h as zeladoras deixaram a escola trancada e saíram, e que às 20h30mim o alarme disparou. Logo em seguida o vigilante chegou e constatou que a escola havia sido arrombada.

A diretora afirma que aparentemente nada foi furtado, restando somente o dano de uma porta quebrada.

A equipe da Polícia Militar fez uma busca atrás de algum elemento, pois no chão havia rastros de sangue do possível invasor, mas nada foi encontrado. Diante do fato a equipe orientou a vítima e fez os documentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"