facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 7 de setembro de 2014

Sem médico, mãe perde o bebê no 9º mês de gestação

Simone Jacomete, de 28 anos foi internada no São Rafael na quinta (04) por estar com pressão alta.

Durante a madrugada de sábado para hoje (domingo) ela sentiu dores fortes, porém foi informada pelas enfermeiras que não havia médicos no hospital. Na manhã de Domingo, quando uma médica chegou, ao examinar a mãe descobriu que o bebê havia morrido.

O pai da criança, Gelocimarcos dos Santos, 34 anos foi chamado e ao chegar ao hospital teve a notícia do ocorrido. Segundo ele, a informação passada pela médica é que a mãe deverá esperar de 12 a 24 horas pelo parto normal induzido. Passando desse período, se a criança não nascer uma cesárea deverá ser feita.
Aviso colado na recepção do Hospital São Rafael 

Ele relata que a própria médica orientou a transferência de Simone para o HU (Hospital Universitário de Londrina), pois o hospital em Rolândia ficaria novamente sem médico durante a noite e Simone não pode ficar sem acompanhamento. “Tem que tomar uma providencia, pois está cheio de mulheres gravidas que vão ficar sem médico esta noite, como aconteceu com a minha mulher pode acontecer com qualquer outra lá dentro”, lamenta.


Às 15h45 de hoje o pai relatou que estava aguardando a ambulância para a transferência da esposa. O hospital São Rafael foi procurado, mas ainda não retornou os contatos até agora. Mais informações a qualquer momento.
ASSISTA A ENTREVISTA COM O PAI

Um comentário:

  1. É gente,o negocio em Rolandia é ninguem ficar doente se não morre, e agora essa tbm em, se não puderem pagar medico particular nao engravidem meninas,não haverá medicos pra fazer o parto ok.Estamos indo de mal a pior.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"