facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Entrevista com o deputado eleito Cobra Repórter

Como foram os 150 dias de campanha?

Muito trabalhado, visitei mais de 30 municípios na sola de sapato conversando com as pessoas.
Procurei ver a necessidade das pessoas e mostrar as minhas propostas e o nosso projeto que temos para melhorar a vida da população. Foram dias corridos, não descansei nem um final de semana, saía de casa sempre 6 horas da manhã e voltava 11 da noite. Fiquei ausente da família ficando sem ver meus filhos. Mas no final valeu a pena pois saímos vitoriosos, na verdade Rolândia e nossa região saíram vitoriosas.

Você esperava tantas armações e mentiras sobre você?

Confesso que não! Fiquei surpreso pela maneira que dois ou três concorrentes tentaram me derrubar. Da forma que eles fizeram usando das mais diversas mentiras para tentar me prejudicar, porém eu acredito que o bem está sempre acima do mal. Por isso não guardo mágoa de ninguém, não sou vingativo e só peço a Deus que ilumine a vida destas pessoas e que tire do coração delas essa maldade substituindo por coisas boas. A mentira tem perna curta e que o resultado sirva de lição para eles, para que na próxima campanha façam de maneira correta, respeitando o adversário, pois os eleitores querem campanhas honestas feitas de propostas. Desde o início eu orientei a todos que estavam trabalhando comigo para que não falasse mal de ninguém, para que não estragasse material de campanha de ninguém, mas que apenas levasse as nossas propostas. Mas infelizmente o contrário aconteceu comigo, fui perseguido, meus cartazes e placas foram destruídos e meu nome difamado. Mas enfim, mais de 29 mil pessoas acreditaram em mim. Eu vou trabalhar muito, por estes que votaram e também por aqueles que tentaram me prejudicar.

E agora, qual é o próximo passo?


Continuar trabalhando muito é o próximo passo. Essa segunda após a eleição eu já saí às 6 horas da manhã para agradecer as pessoas e começar desde agora correr atrás, pois não há tempo de descansar. Estou mantendo contato com as autoridades das cidades da região para começar a buscar o que as cidades precisam. Estou em contato com o governador Beto Richa e estarei em Curitiba na semana que vem para mostrar para ele o que a população precisa aqui no norte do Paraná. Vou manter o mesmo ritmo de trabalho que tive na campanha durante o meu mandato continuando o meu trabalho.

A quem você agradece?

Primeiro a Deus, pois sem Ele não chegamos a lugar algum. Tenho muita fé em Nossa Senhora Aparecida, pois sou uma pessoa muito religiosa. Depois à minha família que se empenhou muito nesta campanha. Também aos amigos e às pessoas que confiaram em mim. À toda minha equipe que trabalhou comigo durante a campanha. Passamos por cima dos problemas que apareceram e superamos os desafios. Agradeço muito a todos que estiveram ao meu lado levando a nossa mensagem. Eu só tenho que pedir muito a Deus que proteja a todos eles e suas famílias.
VEJA AS FOTOS





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"