facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Feira comemora 10 anos da escola Monteiro Lobato



Para comemorar os 10 anos de atividade da instituição, alunos e toda a equipe de gestores e professores da Escola Monteiro Lobato prepararam uma Feira Cultural e Científica para a comunidade realizada na última segunda e terça feira.




Doutor Leo Pires, estudioso da vida do escritor que dá nome à escola, emocionou o público com um presente: 22 livros de Monteiro Lobato. “Tenho certeza que a escola vai utilizar com muito carinho e espero que seja feita a leitura e comentários deste material. Parabéns à escola pelos seus 10 anos”, destacou ele.

Rosane Benazi, secretária de Educação, parabenizou a todos que fizeram e fazem parte desta história. “O atual diretor sempre esteve preocupado com todos os trabalhos desenvolvidos na Escola Monteiro Lobato, e principalmente ao aluno, para que ele se torne um leitor e se prepare para o futuro. A educação se faz com comprometimento.”

A I Feira Cultural e Científica da Escola Municipal Monteiro Lobato traz curiosidades para os visitantes, abordando temas como: plantas medicinais, pirâmide alimentar, receitas, vida de inseto, brincadeiras antigas, mosaicos, sistema solar, reciclagem, ângulos, geometria, cultura afro brasileira, argila, solos e também leitura com a Dona Benta, personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"