facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FOI ELEITA A MISS PARANÁ MODEL 2014

É THAYMARA MARTINS - CURITIBA (PR), que esteve no MISS BRAZIL MODEL® 2014 - FESTA DA BELEZA 2014 - Primeiro Miss Brasil, com Marca Registrada "®", junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial, nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2014


Um termo ou uma palavra chegou ao final do século XX com força e abrangência, já fazendo parte da Globalização e será cada vez mais forte e marcante no século XXI. Já é nome de profissão, sinônimo de beleza, designação para ocupação funcional, prestante de serviços em eventos, área de fotografia e passarela e que adjetiva a Mulher. Estamos falando do padrão MODELO. Sim, é para e por essas jovens que precisamos e estamos olhando.

O MISS BRAZIL MODEL® , vem sendo trabalhado desde 1998 e a escolha da MISS BRAZIL MODEL® é um marco para as passarelas, pois o Concurso é baseado em diferenciais, e o primeiro objetivo é oferecer oportunidades amplas às jovens que atuam na área de Modelo. Cada Estado poderá ter a Miss Estado Model, a Miss Nações, a Miss Turismo, a Miss Metropolitana(da Capital) e Representantes. Está voltado à Modelos - Passarela, Desfiles, Fotografia, Eventos e outros campos de trabalho, e a altura e estado civil deixam de ser obstáculos às pretensões dessas maravilhosas jovens de 15 à 25 anos. 

O Concurso MISS BRAZIL MODEL® TEEN - 12 à 14 anos, antecedendo o coquetel de apresentação das candidatos à Imprensa.

Pela Proteção da Marca MISS BRAZIL MODEL®, a Revista Top Night and Day® Credencia em todos em Estados da União um Franqueado ( NOITE DA BELEZA NO ESTADO), um Coordenador, um Promoter Coligado ou um Promoter para Organizar o Concurso.

Aconteceu no último Sábado 06 de Setembro no Hotel Nacional INN (antigo Promenade) na cidade de Curitiba, a edição 2014 do Concurso Miss Paraná Model, Desfilando muita beleza, charme, simpatia, elegância, desenvoltura e muitos outros atributos pertencentes às participantes do concurso.

Para um publico seleto o concurso começou as 20:00 hs e se estendeu até as 23:30 hs quando então elegeu Thaymara Martins Enéias da Cruz como a mais nova Miss Paraná Model.

A Miss Paraná Model 2014, uma loira , encantadora, cursando faculdade em Curitiba,
Altura. 1, 70cm,
busto 86,
cintura 64e
quadris 94cm,
Olhos verdes, cabelos: Louro.
A apresentação foi de Alexs Young e foi uma realização da D'Model's Agência de Miss e Modelos com direção do Coordenador Estadual Luciano Ignacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"