facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador apresenta projeto do bosque no Vale Verde



Projeto que visa a preservação das nascentes do Ribeirão Amoreira pode melhorar a qualidade de vida dos rolandienses

Na sessão realizada segunda (24) o vereador Rodrigo Leocardio Jorge (PP) apresentou o projeto de preservação do fundo de vale e nascente do Ribeirão Amoreira localizados no Jd. Vale Verde em Rolândia. Rodrigo encaminhou requerimentos com cópia do projeto para o poder executivo, Sanepar, IAP (Instituto Ambiental do Paraná) juntamente com a previsão orçamentária para a execução.

Ele destaca que já está junto aos deputados eleitos Cobra Repórter e Marcelo Belinatti pleiteando recursos através de emendas parlamentares.

O vereador destaca a importância de se preservar o meio ambiente e ressalta a necessidade de fomentar na cidade áreas de lazer e recreação para a melhoria na qualidade de vida da população.

Esteve na câmara o morador do Jardim Vale Verde Rubens Negrão idealizador do projeto. Segundo ele o objetivo é preservar as espécies da fauna e flora existentes na área institucional do local, contribuindo com o reflorestamento das margens do Ribeirão Amoreira. Uma vez cercada, e com infraestrutura de lazer edificada, aquela área poderá servir para diversas atividades em prol de toda população do município.

Rodrigo ressalta que o projeto de engenharia foi elaborado pelo profissional Cláudio Metzger, e o projeto arquitetônico pela profissional Juliana Rocha. “Os dois profissionais estão colaborando em seus horários de folga para a elaboração deste importante projeto para a cidade de Rolândia”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"