No final do dia de hoje os advogados de Johnny Lehmann, cassado em 2012 e derrubado do cargo semana passada, entraram com recurso de Agravo Regimental.
No último prazo para interpor o recurso, e no último momento, Lehmann decidiu tentar levar a o seu caso ao pleno, onde os sete ministros deverão julgar o mérito.
A decisão de aceitar ou não o pedido de recurso deve ser anunciada pela ministra Maria Tereza Moura após o feriado de Natal, porém o julgamento provavelmente acontecerá somente o ano que vem, após o recesso do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Frederico Reis, um dos advogados da coligação de Eurides Moura responsável pela ação contra o prefeito cassado revela que já esperava o pedido de agravo e acredita que será aceito, pois para ele o simples fato de proporem o recurso no prazo já conduz a aceitação. "O que não significa nenhuma decisão de mérito, estamos confiantes que a decisão tomada pela ministra em julgamento monocrático será ratificada pelos demais ministros", afirma Reis.
O advogado de Lehmann, Guilherme Gonçalves foi procurado, mas pelo adiantar da hora não foi possível contato.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!