facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vereadores pedem para compor a mesa executiva


Será votado nesta segunda-feira (16) em sessão ordinária, os pedidos dos vereadores Waldemar Moraes (PMDB) e Rodrigo Leocardio (PP) para compor as vagas de 2º vice-presidente e 1º secretário, respectivamente

Próximo de completar dois meses da saída dos vereadores Enéias Galvão (PSDB) e João Ardigo (PSB) 2º vice-presidência e 1º secretário, respectivamente, foi protocolado nesta sexta-feira (13) os pedidos dos vereadores Waldemar e Rodrigo para compor as vagas.

Consta na pauta da próxima segunda a eleição da mesa que vai a plenário e através de votação aberta, nominal, simples, na qual metade dos vereadores mais um, decidem em aceitar ou não a nova composição da mesa diretora para o biênio 2015-2016.


Fonte: Assessoria da Câmara Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"