facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Luzes de Natal acendem nessa segunda-feira

Representante da empresa Ativa Atacado, Mateus Goebel e a
secretária de cultura, Margarida Regina Hellbrugge
A decoração de Natal projetada pela secretaria de cultura está prevista para ser acesa oficialmente nesta segunda, dia 08, porém quem passeia pela cidade já deve ter percebido as ruas e praças mais iluminadas

A secretária de cultura, Margarida Regina Hellbrugge, relata que o projeto de decoração reaproveitou as estruturas que já existem na prefeitura como as estrelas, arcos e figuras de ferro que foram restaurados e cobertos por luzes de LED. Este material foi distribuído harmonicamente por toda a cidade.

As luzes foram instaladas nas avenidas Interventor Manoel Ribas e Expedicionários. Nas ruas Saguaragi, Reinaldo Massi, Monteiro Lobato e Duque de Caxias. E também nas praças Castelo Branco, da Rodoviária e da Igreja Matriz, além da decoração do portal da cidade e na região do lago São Fernando cobrindo as entradas da cidade e em diversas árvores do município.

Para a montagem, execução do serviço a empresa Ativa Atacado ganhou o pregão 119/2014 no valor de R$144.000,00 que serão gastos para a compra de 10 mil metros de mangueiras de LED, dois padrões de energia que serão instalados na praça Castelo Branco, assim como a mão de obra, instalação, montagem e desmontagem dos enfeites.

O representante da empresa Ativa Atacado, Mateus Goebel, relata que no dia em que estava sendo feita a montagem na praça Castelo Branco um refletor foi furtado e por isso a secretária Margarida destaca que todo o material comprado agora faz parte do patrimônio da cidade e pede a colaboração da população para cuidar dos enfeites nas ruas denunciando possíveis furtos. Ela informa que será encaminhado um ofício para o 15º Batalhão de Polícia Militar pedindo apoio para a guarnição dos enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"