facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prêmio qualidade na educação

Foi lançado o projeto "Prêmio qualidade na educação" que tem como objetivo principal a melhoria da qualidade do ensino na rede municipal

Um coquetel de lançamento do projeto foi feito no salão da Igreja Luterana nesta quarta (06) e contou com a presença de diversas autoridades e profissionais da educação.

A intenção, segundo a diretora pedagógica da secretaria, Silvia Unbehaun, é melhorar a gestão nas escolas e, consequentemente, a nota de Rolândia no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), hoje em 5,8. Estão previstos, a instituição de um concurso entre os estudantes e a produção de uma revista sobre os avanços da área em Rolândia.

No evento teve uma palestra com Marta Matsubara e apresentação do Coro Celebrare com projeto "Cante com a Gente".
Para a Secretaria de Educação uma escola de qualidade começa com uma boa gestão que se preocupa com as várias dimensões que envolvem o processo de ensino e aprendizagem.

O “Prêmio Qualidade na Educação Municipal de Rolândia”, leva em consideração como os gestores desenvolvem o seu trabalho e seus resultados.


Nesse sentido o projeto busca valorizar as instituições de ensino para que se destaquem pela competência de sua gestão e por iniciativas e experiências inovadoras e bem-sucedidas.


MAIS FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"