facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Carro para na BR 369 e carreta ao desviar derruba um trator na pista

Para não bater no veículo o motorista de uma carreta fez uma manobra brusca derrubando o trator pulverizador que transportava no acostamento da BR 369.

O acidente aconteceu agora de pela manhã e segundo o motorista da carreta, Éder Santos, 37, um veículo pick up Courier cor azul, placa AMC 5909, Londrina PR parou de repente na rodovia para pegar um carrinho de compras que havia caído da caçamba.

 

Para não bater no veículo o motorista da carreta fez uma manobra brusca derrubando o trator no acostamento. Éder vinha da cidade de Catalão - GO, sentido São Borja, RS. 

O acidente ocorreu nesta segunda (22) por volta das 10h na BR 369 entre Cambé e Rolândia. Não houve feridos. Até o fechamento desta edição o motorista do Courier, que segundo o caminhoneiro teria fugido do local, ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"