facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CRISE NA SAÚDE: Com dívidas que podem chegar a 11 milhões hospital pode fechar


Na tarde desta sexta (12) foi feita uma reunião no gabinete do prefeito onde representantes do

Hospital São Rafael (HSR), da Câmara de vereadores, da 17ª regional de saúde e o deputado Cobra Repórter discutiram sobre a situação atual do HSR que está com milhões em dividas e a beira da falência como conta o doutor João Jorge Nascif, médico do hospital.

Roberto Negrão, membro da Nova Diretoria, ainda não empossada, explica quais são os próximos passos e revela que a dívida do hospital deve passar dos R$11 milhões. Segundo ele uma das condições para que a Nova Diretoria assuma de fato é a realização de uma auditoria e a demissão do atual gerente administrativo, Antônio Carlos Ribeiro.

Marisbel Mungo, representante da Atual Diretoria do hospital não quis dar entrevista, mas garantiu na reunião que o atual gerente administrativo já foi afastado e será demitido.

O deputado Cobra Repórter afirma que o problema já vem de muito tempo e que se agravou devido a falta de transparência da administração atual do HSR.

Devido as dividas da instituição o dinheiro repassado pela prefeitura para pagamento de 56 funcionários da saúde ficou bloqueado e estes funcionários cruzaram os braços desde ontem. Eles ameaçam entrar em grave na próxima segunda comprometendo ainda mais a saúde de Rolândia.

O prefeito interino, José de Paula, garante que apesar de fazer todos os repasses em dia está procurando uma forma de ajudar o hospital a pagar os funcionários evitando que a situação se agrave ainda mais.


https://soundcloud.com/manchete-do-povo/crise-na-saude-hospital-pode-fechar-e-funcionarios-da-saude-entrar-em-greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"