facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 13 de junho de 2015

IV Campanha do Meio Ambiente da Brinquedos União

No dia 05 de Junho, em que se comemora o Dia do Meio Ambiente, a empresa Brinquedos União realizou um pedágio ecológico na Praça Paul Haus, na Avenida Castro Alves, em sua IV Campanha do Meio Ambiente

Os colaboradores da empresa, distribuíram das 10:00h às 15:00h deste dia, Lixo Car  - Sacolinhas de lixo para carros, para todos os veículos que passaram pelo local, na intenção de demonstrar a importância de preservar o meio ambiente, descartando corretamente o lixo.


Com o tema “Pensar no futuro é agir no agora, faça sua parte você também”, a empresa Brinquedos União distribuiu 600 Lixos Car neste dia 05 e acredita que com o esforço e empenho de todos, pode-se contribuir com a preservação do planeta e com um ambiente mais saudável.



Brinquedos União. Mania de ser Feliz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"