O que mais não temos? Gerenciamento público, competência administrativa, força de vontade política? CORAGEM!
Eu sei o que temos. Um povo ordeiro e trabalhador que paga seus impostos e está a mercê do descaso que arrasta nossa cidade para o buraco há décadas.
O puro interesse eleitoreiro e a falta de planejamento jogou nossa cidade para os urubus e agora estamos no ápice do caos político, social e econômico.
Se desdobrando está agora o prefeito interino que tem sobre ele uma avalanche de problemas. Este é só o começo. Não se pode fazer muito com uma prefeitura falida que não tem recursos para nada. Certamente não irá construir hospital, cemitério e muito menos restaurar o lixão (PEDREIRA).
Esperamos ao menos que ele continue com a mesma transparência que começou. Expondo as feridas e mostrando a quantas anda a nossa cidade.
Assim continuamos nós aqui da imprensa jogando a M&R$@ no ventilador.
Infelizmente essa situação está quase que geral em nosso país. Tenho medo do futuro que espera o Brasil. Está faltando hospitais, escolas, segurança...e agora estamos ficando sem emprego. O que vem depois? O descaso de governantes que se preocupam só em manter-se no poder. Esse descaso é que está governando o Brasil.
ResponderExcluir