facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma cidade 100 ... nada!

Aqui não temos hospital para internar nossos doentes, não há mais vagas no cemitério para enterrar nossos mortos, e nem local para jogar nosso lixo temos mais

O que mais não temos? Gerenciamento público, competência administrativa, força de vontade política? CORAGEM!

Eu sei o que temos. Um povo ordeiro e trabalhador que paga seus impostos e está a mercê do descaso que arrasta nossa cidade para o buraco há décadas.

O puro interesse eleitoreiro e a falta de planejamento jogou nossa cidade para os urubus e agora estamos no ápice do caos político, social e econômico.

Se desdobrando está agora o prefeito interino que tem sobre ele uma avalanche de problemas. Este é só o começo. Não se pode fazer muito com uma prefeitura falida que não tem recursos para nada. Certamente não irá construir hospital, cemitério e muito menos restaurar o lixão (PEDREIRA).

Esperamos ao menos que ele continue com a mesma transparência que começou. Expondo as feridas e mostrando a quantas anda a nossa cidade.

 Assim continuamos nós aqui da imprensa jogando a M&R$@ no ventilador.

Um comentário:

  1. Infelizmente essa situação está quase que geral em nosso país. Tenho medo do futuro que espera o Brasil. Está faltando hospitais, escolas, segurança...e agora estamos ficando sem emprego. O que vem depois? O descaso de governantes que se preocupam só em manter-se no poder. Esse descaso é que está governando o Brasil.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"