facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 7 de abril de 2013

Rodrigo Stutz fala sobre o chumbo na Câmara


Na sessão da câmara de vereadores realizada nesta segunda 01/04/13 foi apresentado pelo educador ambiental Daniel Steidle um vídeo que fala sobre o progresso com sustentabilidade. Ele sugere maior atenção dos vereadores sobre qual o caminho Rolândia quer seguir diante da possibilidade da instalação de uma indústria, com alto potencial poluente por chumbo no KM 7. Na oportunidade Rodrigo Stutz fez questão de esclarecer aos vereadores que o projeto de industrialização da PR 170, vem para viabilizar a instalação da indústria de baterias. Ele explica que desde 2011 o executivo tenta trazer esta indústria nociva e perigosa para Rolândia e ela só não se instalou ainda porque comprou um terreno em uma área rural, dai o motivo da prefeitura ter apresentado um projeto de industrialização da estrada da fartura.
ASSISTA AO VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"