facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais um homicídio em Rolândia

No início da noite de hoje, quarta feira (12) por volta das 19 horas um jovem de 21 anos foi assassinado no jardim Belo Horizonte  
ASSISTA A MATÉRIA

Segundo o cabo Galhote que atendeu a ocorrência, o rapaz conhecido como Marquinhos, morador do bairro foi alvejado por tiros de uma pistola 9mm na rua Tucanos. Cerca de 13 cápsulas foram encontradas e populares afirmaram ter visto dois elementos em uma moto escura que após disparar contra o rapaz empreendeu fuga sentido rua das Hortênsias. O SIAT foi acionado, mas a vítima chegou a óbito no local.
Marquinhos estava acompanhado de um menor. Populares informaram que um senhor, pai desse menor e que mora na mesma rua do fato, também foi atingido por um tiro de raspão. Aparentemente os assassinos queriam acertar seu filho.

Galhote afirma que existe a probabilidade de haver uma rixa entre os assassinos e a vítima e pede para os populares que tiverem alguma informação ligar para a polícia e o anonimato será mantido. 



MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"