facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rolândia quer candidato único. Apenas um!

Está na hora de Rolândia ter um deputado estadual que representa a nossa cidade em Curitiba

ASSISTA A OPINIÃO DA POPULAÇÃO

Basta de aventureiros que se candidatam sem chance alguma de vitória somente com intenção de se promover para a próxima eleição a vereador ou prefeito.

A população não pode continuar sem representatividade por causa do ego de pessoas que estão preocupadas com suas carreiras políticas e não com a cidade.

A sociedade civil organizada de Rolândia procura um candidato único que realmente tenha chances de ganhar a eleição e levar o nome de Rolândia para a assembleia estadual.

Esta é a hora de dizer basta a estes aproveitadores e unir força com quem tem chance de vencer pela cidade. Alguém que tenha votos não só em Rolândia, mas em toda região. Que seja conhecido em outros municípios e que consiga formar uma estrutura de campanha forte para ganhar uma eleição por Rolândia.

Esta é a hora da população exigir que apenas um candidato saia por Rolândia.

Apenas uma pessoa que tenha chance de se eleger a deputado estadual. Chega de ficarmos para trás, agora é a nossa vez de termos um deputado estadual pela cidade!


Rolândia quer apenas um candidato. Apenas um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"