facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Associação dos Advogados de Rolândia é reativada

Em assembleia realizada nesta segunda (01) o advogado Isaac José Altino assumiu a presidência a AAR (Associação dos Advogados de Rolândia)Em assembleia realizada nesta segunda (01) o advogado Isaac José Altino assumiu a presidência a AAR (Associação dos Advogados de Rolândia)

A Associação dos Advogados de Rolândia foi fundada no dia dois de fevereiro de 1975 quando foi eleita sua primeira Diretoria. O primeiro Presidente foi o Advogado Dr. Álvaro Pesenti e Vice Presidente o Advogado Dr. Antonio Pinceli.

Sua última diretoria foi eleita em dezembro de 2005 para exercício em 2006 tendo como Presidente Dra. Iris Soraia Inês e como Vice Presidente Dr. João Carlos Rodrigues Gomes.

Após esse ano não foi realizado mais eleição, ficando a Associação desativada até que os advogados Isaac José Altino e Jeferson Matias se propuseram a reativar esta importante associação.

Segundo eles diante de alguns acontecimentos indesejáveis e inaceitáveis com os Advogados em Rolândia, no começo do ano de 2014, surgiu a ideia de reativar a Associação para defender e representar a classe.

Os dois profissionais foram atrás das documentações legais da Associação junto ao Cartório Registro de Títulos e Documentos de Rolândia e de posse destas começaram a conversar com os colegas para reativarmos a associação. Após um longo período de contatos, conversas nos corredores do fórum, conseguiram um número razoável de Advogados para participar da Associação.

No dia 22 de agosto de 2014 foi agendado uma assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria realizada no dia 01 de setembro de 2014. “Convoco todos os Advogados e Advogadas de Rolândia para fazer parte de nossa associação, unindo esforços para o crescimento da mesma, trabalhando nos próximos anos com independência, autonomia, coragem e destemor”, destaca Isaac.

Contatados quase todos os escritórios de advocacia instalados em Rolândia, foi dada a oportunidade aos profissionais da cidade de fazerem parte da chapa única denominada “Renovação”.

No dia marcado e com a presença marcante de quase 40 advogados, foi eleita a nova diretoria composta pelos seguintes advogados e advogadas: PRESIDENTE: Dr. ISAAC JOSÉ ALTINO; VICE PRESIDENTE: Dr. JEFERSON LUIZ MATIAS; 1º SECRETÁRIO: Dr. WILSON SOCIO JUNIOR; 2º SECRETARIO: Dr. PAULO CELSO COSTA; TESOUREIRA: Dra. SIMONE BRUN; DIRETOR SOCIAL E CULTURAL: Dr. WILLIAM DANIEL MANTOVANI; CONSELHO FISCAL: Dr. JOÃO MARCOS CREMONEZI ROCHA, FABRÍCIO HENRIQUE DIAS PAIVA E EDYE NICOLAU TANAKA.


OBJETIVOS DA AAR


A Associação dos Advogados de Rolândia tem como objetivos:

01) Defender direitos, interesses e prerrogativas de seus associados e dos advogados em geral; 02) Propiciar maior convívio entes os associados; 03) Representar judicialmente ou extrajudicialmente os associados; 04) Propor e intervir com medidas judiciais de caráter difuso, coletivo e individual homogêneo de qualquer espécie, em qualquer grau e perante qualquer entidade pública ou privada. Legenda: Presidente da AAR Isaac José Altino e o vice-presidente Jeferson Matias se comprometem a lutar pelo direito indisponível, irrenunciável e inegociável de advogar com liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"