facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Convocação COMDEMA

A diretoria do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) vem através de seu presidente Rodrigo Stutz convocar os membros deste conselho para reunião ordinária a ser realizada na terça-feira, dia 09/09/2014, às 18h30 na sede do Sindicato Rural Patronal de Rolândia (Rua Manoel Carreira Bernardino, 375). Seguindo o Capitulo III, Seção I, Art. 12 do regimento interno.
Pauta:
1.       Interdição e funcionamento da pedreira

2.       Parque Industrial Explanada – Fumaça de uma indústria

3.       Conta do FMMA (Fundo Municipal de Meio Ambiente) - Ofício para a Prefeitura solicitando o número da conta, extrato e saldo onde estão sendo depositados os recursos advindos da SANEPAR através do programa de preservação do Meio Ambiente, o qual destina aos Fundos Municipais de Meio Ambiente todo mês, de 0,8% a 1% da arrecadação no município.

4.       Sanepar – Oficio endereçado a Sanepar solicitando relação do percentual repassado através do programa de preservação do Meio Ambiente, valor já repassado ao município até o momento, período que já está fazendo o repasse e forma de repasse.

5.       Envio de ofício ao Ministério Público solicitando análise do solo ao redor das indústrias de bateria já existentes no município.


6.       Assuntos de ordem geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"