facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

HORAS EXTRAS Relatório sai, mas ainda não é divulgado

O relatório final sobre o processo disciplinar que investigou pagamento indevido de horas extras e DSR (Descanso Semanal Remunerado) a servidores da saúde é entregue ao Prefeito Johnny Lehmann

O relatório final do processo disciplinar foi entregue ao prefeito nesta segunda (01) que agora analisa juntamente com o secretário municipal de finanças, João Marcos Cremonezi e a procuradoria geral do município a possibilidade de homologar ou não o documento. O prefeito tem o prazo de 60 dias para decidir, porém segundo o advogado e procurador Jeferson Matias a decisão poderá ser tomada ainda no inicio da próxima semana.

O caso das horas extras surgiu após a eleição de 2012 quando foi entregue aos vereadores um CD com fotos de servidores participando de caminhadas de campanha do atual prefeito em horário de serviço e que estariam estes funcionários recebendo horas extras sem trabalhar.

Um ano se passou e após a denúncia foi protocolada na câmara de vereadores, a pedido do vereador Rodrigo Leocardio, a instauração de uma Comissão Especial. Esta comissão investigou as possíveis irregularidades na secretaria de saúde de Rolândia e em seu relatório final orientou o prefeito a abrir uma sindicância que também constatou estas irregularidades no final de abril deste ano.

Diante dos fatos Lehmann instaurou então a abertura de um Processo Disciplinar para dar aos11 servidores, que estariam recebendo sem trabalhar, a chance de defesa.

Resta agora aguardar a decisão do prefeito em atender ou não o que está especificado neste relatório final. Extra oficialmente sabe-se que entre as premissas o documento pede a devolução e demissão de alguns dos servidores envolvidos.


Depois de homologado o relatório deverá ser entregue ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"