facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vítima reage e assaltante mata o próprio comparsa

No início da madrugada dessa terça-feira (30), um foragido da justiça foi morto pelo seu comparsa no Jardim Monte Carlo


Segundo a Polícia Militar dois assaltantes entraram em uma residência para praticar um assalto. Quando o proprietário V. A. C. chegava à sua casa, na Rua Etorre Martini com seu veículo, uma camionete Hillux foi surpreendido pelos dois indivíduos que deram voz de assalto apontando uma arma em sua direção.

Nesse instante a vítima entrou em luta corporal com os dois e durante a confusão um dos assaltantes J. V. A. D., que estava armado atirou duas vezes contra o homem, porém, um dos disparos atingiu a cabeça de seu comparsa V. N. da S.

Assustado o autor dos disparos fugiu, abandonando a arma no local. Quando a equipe policial chegou foi constatado o óbito do individuo. A Polícia Civil, IML e criminalística foi sendo acionado para as providências.

E enquanto levantamentos eram realizados pelas equipes do serviço reservado e RPA (Radio Patrulha Auto), constatou-se que o indivíduo que fugiu acabou por esquecer o celular no local. Se tratava de um adolescente de 17 anos que foi localizado em sua residência e acabou confessando a autoria dos tiros e declarou ser o proprietário da arma.
J. V. A. D., que estava armado atirou
contra o seu comparsa

Ele relatou que ambos participaram do roubo com a intenção de levar a camioneta para o Paraguai,
onde seria comercializada em drogas. Diante disso foi dada voz de apreensão ao menor, e encaminhado para a delegacia juntamente com os objetos.

V. N. da S, que morreu no local, era fugitivo da colônia penal agrícola. A arma utilizada foi um revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados.

O proprietário da residência passa bem.

Texto: Rodrigo Stutz / Fotos: Rolândia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"