facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Equipe Motos nas ruas



A Polícia Militar conta agora com o apoio das equipes RP Motos (Rádio Patrulha)

Policiais Militares treinados atuam desde sábado (27) com uma equipe formada por três policiais, sendo dois pilotos e um terceiro engarupado com uma arma longa.

O capitão Marcos Tordoro relata que a RP Motos tem um poder de resposta ainda maior com condições de chegar nas ocorrências muito mais rápido que uma viatura normal. “O policiamento com motos tem uma grande aplicação efetiva no trabalho operacional de rua”, ressalta.

Os policiais que pilotam as motos, além de treinamento específico, têm habilidades diferenciadas e grande destreza. Constantemente eles passaram por treinamentos e instruções específicas para melhorar ainda mais os reflexos dos policiais diante de situações inesperadas com a moto.

Tordoro explica que o trabalho com a moto demanda mais atenção do policial, pois está em uma situação de maior vulnerabilidade. “O PM tem que estar atento ao que ocorre ao seu redor”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"