Uma rotatória foi feita no cruzamento entre a Av. Castro Alves com a Rua General Cardoso Jr., em frente à tradicional padaria do Miranda. No sábado (29) o senhor José Franzin Filho de 80 anos bateu no avanço da guia que fica no meio da Rua Arthur Thomas. No local existem várias marcas de batida e dessa vez a reportagem do jornal Manchete do Povo flagrou o senhor José com o carro quebrado por ter batido no avanço do meio-fio.
Segundo ele é uma vergonha uma cidade como Rolândia não ter uma pessoa capaz de fazer uma simples sinalização. “Se não vai me dar o pneu que estragou, pelo menos faça a sinalização para que não aconteça com outras pessoas”, alerta.
O secretário de Infraestrutura, Ismael Ferreira Martins informou na semana retrasada que a previsão é de que na próxima semana a sinalização da rotatória seria feita. “Estamos aguardando o término da pavimentação para podermos pintar e colocar as placas” explica.
Procurado novamente Ismael ressaltou que ainda aguarda o término da pavimentação asfáltica no local. Segundo ele uma empresa de Cambé foi contratada para fazer cerca de 50 Km de pavimentação em Rolândia e é a secretaria de Planejamento responsável pela programação destes trabalhos, incluindo o serviço que deve ser feito na rotatória.
O engenheiro da prefeitura Claudio Metzger Informa que a previsão é de que segunda (08) seja feito o trabalho de recape que deve durar no máximo dois dias e na sequência o local poderá ser liberado para execução da sinalização horizontal e vertical.
O senhor José Franzin Filho teve a ajuda de um popular que passava pelo local. José lamenta pelo prejuízo que teve com o pneu e questiona se a prefeitura vai comprar um novo para ele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!