facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Demora em serviço público causa acidente por falta de sinalização

A rotatória construída há mais de um mês na Avenida Castro Alves com a Rua General Cardoso Jr. ainda está sem sinalização e já causou vários acidentes, a vítima desta vez foi um senhor de 80 anos


Uma rotatória foi feita no cruzamento entre a Av. Castro Alves com a Rua General Cardoso Jr., em frente à tradicional padaria do Miranda. No sábado (29) o senhor José Franzin Filho de 80 anos bateu no avanço da guia que fica no meio da Rua Arthur Thomas. No local existem várias marcas de batida e dessa vez a reportagem do jornal Manchete do Povo flagrou o senhor José com o carro quebrado por ter batido no avanço do meio-fio.

Segundo ele é uma vergonha uma cidade como Rolândia não ter uma pessoa capaz de fazer uma simples sinalização. “Se não vai me dar o pneu que estragou, pelo menos faça a sinalização para que não aconteça com outras pessoas”, alerta.

O secretário de Infraestrutura, Ismael Ferreira Martins informou na semana retrasada que a previsão é de que na próxima semana a sinalização da rotatória seria feita. “Estamos aguardando o término da pavimentação para podermos pintar e colocar as placas” explica.

Procurado novamente Ismael ressaltou que ainda aguarda o término da pavimentação asfáltica no local. Segundo ele uma empresa de Cambé foi contratada para fazer cerca de 50 Km de pavimentação em Rolândia e é a secretaria de Planejamento responsável pela programação destes trabalhos, incluindo o serviço que deve ser feito na rotatória.

O engenheiro da prefeitura Claudio Metzger Informa que a previsão é de que segunda (08) seja feito o trabalho de recape que deve durar no máximo dois dias e na sequência o local poderá ser liberado para execução da sinalização horizontal e vertical.

O senhor José Franzin Filho teve a ajuda de um popular que passava pelo local. José lamenta pelo prejuízo que teve com o pneu e questiona se a prefeitura vai comprar um novo para ele



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"