facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O desafio do novo presidente da câmara

O vereador Alex Santana PROS vice-presidente da câmara na chapa eleita em 15 de dezembro ultimo que assumirá o comando do legislativo por ocasião do momento em que vive o município e por este fato o presidente eleito José de Paula PSD se tornará regimentalmente prefeito interino, terá pela frente um desafio que é presidir os trabalhos da casa tendo recebido a unanimidade dos votos de seus pares, e em harmonia com estes dar apoio ao prefeito interino em um mandato tampão que tem como objetivo maior beneficiar a cidade posto que um bom trabalho do prefeito interino em tese deve ser dividido e comemorado com os vereadores, uma vez que o prefeito interino José de Paula é na verdade a representação do legislativo executando muito daquilo que ao longo deste dois anos eles indicaram requereram e sobretudo fiscalizaram.Em conversa com o vereador ele me disse que espera da população confiança e apoio para esta nova fase de sua vida política e sabe da grande responsabilidade que tem frente ao cargo que passara a ocupar e tem fé que Deus o orientará a tomar as atitudes certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"