facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de maio de 2015

"... a política no Brasil é uma Bosta"

Esta foi a frase que usou o vereador João Ardigo quando revelou sofrer pressão do partido que o
chantageou a assinar a representação contra José de Paula

 O vereador João Manuel Ardigo (PSB) retirou a assinatura da representação contra o então presidente da câmara, José de Paula Martins (PSD) poucos minutos antes de iniciar a sessão do dia nove de março. Na época ele alegou motivos pessoais para desistir da demanda, porém na última sessão, dia quatro, no calor das discussões João Ardigo revelou que assinou erroneamente a representação.

Ele destaca que por duas vezes sofreu grande pressão do partido PSB. "Me disseram que se eu não assinasse a representação contra José de Paula todos os cargos do meu partido estariam na rua", lamenta.

João explica que decidiu não ceder a mais nenhuma pressão e seguir a sua vontade como parlamentar e por isso ele retirou a sua assinatura. "Reconheço que errei em ceder a pressão, mas sou humano e reconheço meus erros a ponto de tentar consertá-los (...) Por isso que a política no Brasil é uma "Bosta", por que é feita a troco de cargos em todos os setores", desabafa. Por fim ele ressalta que quem tinha ou tem cargos na prefeitura é o partido dele e não ele, pois pessoalmente nunca negociou cargo algum.

A representação em questão é o pedido de destituição de Zé de Paula da presidência da Câmara de Vereadores de Rolândia. Segundo a denuncia ele teria descumprido o regimento ao negar o pedido de um dos vereadores em participar da Comissão de Legislação Constituição e Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"