facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 15 de junho de 2015

200 cobertores são doados para o hospital São Rafael

Noradir Florentino, Elisabete Jacinto e Silvana Brolio
fazem a entrega de 200 cobertores para Marisbel Mungo
Silvana Manganotti Brolio e Bete Jacinto explicam que por iniciativa delas um grupo de voluntários conseguiram através de pessoas comuns da cidade a doação de 200 cobertores, que foram entregues na tarde desta segunda (15) para o Hospital São Rafael

Silvana revela que em uma conversa informal com Marisbel Mungo, um dos diretores da instituição questionou quais seriam as necessidades pontuais do hospital e Mungo relatou sobre a falta destes materias de cama e banho.

“Tem muito ainda para ser arrecadado entre cobertores, toalhas de banho e lençóis. É um trabalho de formiguinha que estamos fazendo e contamos com a ajuda de toda a sociedade, pois todos dependem do único hospital de Rolândia”, destaca Silvana.

Bete Jacinto ressalta que além dos materiais de cama e banho o hospital necessita de material de limpeza. Ela relata sobre os problemas que o hospital enfrenta atualmente. “Sabemos que existem muitas coisas erradas que precisam ser arrumadas, porém esse é o momento de manter o hospital vivo, aberto pois as pessoas que necessitam só tem aqui para usar, não tem mais para onde recorrer”, alerta.

Uma conta bancária foi aberta por elas com a intenção de receber as doações. A conta é no banco Sicoob, agencia 4355, conta 25.648-0 em nome de Elisabete Jacinto e Silvana Brolio.

Texto: Rodrigo Stutz - Foto: Gilson Lanzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"