Noradir Florentino, Elisabete
Jacinto e Silvana Brolio
fazem a entrega de 200 cobertores para Marisbel Mungo
|
Silvana revela que em uma conversa informal com Marisbel Mungo, um dos diretores da instituição questionou quais seriam as necessidades pontuais do hospital e Mungo relatou sobre a falta destes materias de cama e banho.
“Tem muito ainda para ser arrecadado entre cobertores, toalhas de banho e lençóis. É um trabalho de formiguinha que estamos fazendo e contamos com a ajuda de toda a sociedade, pois todos dependem do único hospital de Rolândia”, destaca Silvana.
Bete Jacinto ressalta que além dos materiais de cama e banho o hospital necessita de material de limpeza. Ela relata sobre os problemas que o hospital enfrenta atualmente. “Sabemos que existem muitas coisas erradas que precisam ser arrumadas, porém esse é o momento de manter o hospital vivo, aberto pois as pessoas que necessitam só tem aqui para usar, não tem mais para onde recorrer”, alerta.
Uma conta bancária foi aberta por elas com a intenção de receber as doações. A conta é no banco Sicoob, agencia 4355, conta 25.648-0 em nome de Elisabete Jacinto e Silvana Brolio.
Texto: Rodrigo Stutz - Foto: Gilson Lanzoni
Texto: Rodrigo Stutz - Foto: Gilson Lanzoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!