facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 2 de abril de 2013

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES


Vem ai a 2ª turma do programa Bom Negócio

O curso começa no dia 19 de abril

O Governo do Paraná criou o Programa Bom Negócio Paraná e a Linha de Crédito do banco Empreededor Paraná, especialmente para realizar ações voltadas para o fortalecimento dos empreendedores de todos os municípios paranaenses. O Bom Negócio Paraná oferece aos pequenos e médios empreendedores o acesso gratuito a serviços de consultoria e acompanhamento. Daniel da Silva Barros é coordenador do projeto e conta que aos participantes do corso fica um pouco mais fácil conseguirem as linhas de crédito do Banco do Empreendedor que oferece novas oportunidades com uma das mais baixas taxas de juros do mercado, 0,58%.
Daniel e conta que se trata de um programa instituído pelo governo do estado para ser realizado pelas universidades e em Londrina a UEL está responsável pela aplicação do curso na região. "Este é um programa de capacitação dos pequenos e médios empreendedores nas cidades de Londrina Cambé e Rolândia" explica.
O presidente da Associação Industrial e Empresarial Paulo Lachner conta que a ACIR é parceiro do programa em Rolândia assim como a Prefeitura Municipal. Ele fala que a capacitação do empresário faz a economia crescer e a cidade progredir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"