facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Brasil empata, mas torcedores vão para as ruas e PM reforça o policiamento

O 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou uma operação de abordagem nas principais ruas centrais da cidade de Rolândia nesta terça (17) dia de jogo, para coibir os abusos registrados na semana passada

Na semana passada, dia do jogo do Brasil contra a Croácia, quem esteve no cruzamento da Av. Expedicionários com Presidente Bernardes pode presenciar carros dando “CAVALO DE PAU”, “CANTANDO PNEU”, motoristas dirigindo embriagados, som extremamente alto, motos “EMPINANDO” entre diversas infrações que colocaram a população em risco.

A PM esteve presente e diversas autuações foram feitas inclusive com a prisão de um cidadão por desacato.

A Tenente Janine explica que, não só nos dias de jogos mas durante toda a Copa, a MP estará realizando reforço no policiamento com o apoio dos alunos da escola de soldados. “Esta ação é para garantir a segurança daqueles torcedores que querem comemorar sem colocar a vida dos outros em risco”, ressalta.
VEJA MAIS FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"