facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ACREBI participa de Festival em Cidade Gaúcha


No último Domingo(03) a ACREBI (Associação Cultural Recreativa Banda Integração) esteve na Cidade Gaúcha-PR participando do 1º Festival de Bandas de Fanfarra.
Na oportunidade a ACREBI esteve representando Rolândia com cerca de 40 membros entre músicos e apoiadores da associação. O maestro Mauro Cuesta conta que a viagem foi importante para os músicos vivenciarem a experiência de um festival. “No ano que vem nós vamos participar de campeonatos, e esse aprendizado que os alunos estão adquirindo será muito importante na hora da competição”, explica Cuesta.

O Maestro Mauro Cuesta recebe o troféu junto com o Presidente Jorge Gomes
O Presidente da associação, Jorge Gomes ressalta que a banda de Rolândia chamou muita atenção entre as 16 bandas participantes do evento, sendo inclusive homenageada com certificado e troféu pela apresentação. “Eu quero aproveitar para agradecer aos pais dos alunos que sempre confiam no nosso trabalho, e também ao Secretário de Esportes, Dirceu Mattos que disponibilizou o ônibus para a viajem”, finaliza Gomes.

Texto: Danilo Amaral
Fotos: ACREBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"