facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Escoteiros Caviúna em campanha


O GRUPO ESCOTEIRO CAVIÚNA 310/PR realizou no sábado dia 12/07, uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza para a Casa de Repouso Maanaim e Lar dos Idosos Cairbar Schutel. A campanha foi realizada no Supermercado Juliana e contou com a ajuda da população de Rolândia. Agradecemos desde já a colaboração e participação de todos.

Lembrando que o grupo Escoteiro Caviúna foi fundado em 19 de outubro de 2013, sendo a sede do grupo e as reuniões no Colégio Estadual Souza Naves, uma parceria SEED/PR e UEB/PR, e apoio da Diretoria do Colégio em nome do José Ricardo Moraes, as reuniões acontecem aos sábados a tarde, na quadra do Colégio, as 15h00min horas, aberto a todos que tenham idade acima de 6,5 anos. Hoje o grupo conta com 55 jovens e 8 chefes divididos nas seções. As reuniões são abertas a toda a comunidade e esta a disposição para ajudar em campanhas e eventos cívicos, de saúde e ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"