facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rolândia vai se surpreender!

O Supermercado Locatelli tem 29 anos de trabalho oferecendo ao rolandense produtos de qualidade sempre com o melhor preço além da excelência no atendimento



Capitaneada pelos irmãos Jair, Ademir e Odair Locatelli a empresa ao longo dos anos avançou degraus importantes chegando ao patamar que se encontra hoje com uma grande loja na rua Santos Dumont e a recém inaugurada loja 2 com um requinte especial e produtos diferenciados.
Sempre com o pé no chão, mas com a visão no futuro, os irmãos Locatelli acreditam no potencial de Rolândia e diante do crescimento da cidade estão agora embarcando em uma nova etapa de suas vidas como empresários.
Discutida há um bom tempo, a ideia de fazer em Rolândia um grande Centro Comercial começa a ganhar formas, medidas e cores. Com o projeto em mãos os próximos passos agora são passar pela fase de orçamentos e análises.
A perspectiva é que de 12 a 15 meses Rolândia já possa vivenciar a festa de inauguração de um dos maiores empreendimentos que a cidade já viu.

 O Locatelli passará a ser um Hipermercado de 3 mil m², com 6 mil m² de estacionamento, oferecendo além dos produtos alimentícios também os eletroportáteis e toda a linha branca como geladeira e fogão. No local terão também várias lojas dos mais variados segmentos.
A gastronomia também será um dos pontos fortes, pois no centro comercial Locatelli o cliente terá opções desde um local agradável para tomar um sorvete até um restaurante típico com pratos tradicionais.
Odair destaca a participação dos filhos no projeto. Ele cita a Melina Locateli, filha de Jair Locatelli, Luiz Otávio, filho de Ademir Locatelli e seu filho Felipe Locatelli. “Estamos dividindo a responsabilidade, e quando sentirmos que eles estão preparados e realmente treinados para dar continuidade da mesma forma que temos feito nestes 29 anos, vamos estar saindo do convívio do comando, mas nunca deixando de dar suporte”, afirma.
Os proprietários garantem que no centro Comercial Locatelli o cliente poderá encontrar um pouco de tudo, mas com a mesma qualidade e o preço justo que a família Locatelli oferece ao rolandense há anos.
“Nós temos que acreditar em Rolândia, nascemos aqui e por isso fazemos nossos investimentos na cidade. Queremos que nosso município prospere sempre e para isso fazemos nossa parte”, finaliza Odair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"