facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO MARCELO BELINATE


“Quero agradecer toda população de Rolândia. Estou muito grato por ser acolhido tão bem aqui na cidade. Eu já fui medico no posto da Vila Oliveira, sou médico do INSS e trabalho aqui todas as terças e quintas.

Eu confesso que no Domingo eu fiquei emocionado com a votação pois fui um dos deputados mais votados da cidade de Rolândia, o mais votado em Cambé e Ibiporã, e em Londrina numa votação histórica, quase cem mil votos, ou seja, cem mil pessoas saíram das suas casas para votar no Marcelo Belinati. Por isso quero que as pessoas saibam que meu compromisso é com o trabalho, representando o norte do Paraná e Rolândia lá em Brasília.

Vou ser o cara que vai estar lá cobrando do governo federal e estadual os recursos que a cidade de Rolândia precisa, merece e tem direito.

Quero trabalhar especificamente voltado para a área de saúde pois hoje as pessoas tem sofrido demais com os problemas desde a falta de medicamento, falta de médico, exames e cirurgias que demoram anos para se concretizarem.

Não vou prometer que vamos resolver mundos e fundo pois quem promete não cumpre.

Mas eu posso garantir que Rolândia vai ter um cara lá em Brasília que é Marcelo Belinati que vai estar lá defendendo a população, defendendo a cidade de Rolândia. Obrigado Rolândia”.
VEJA MAIS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"