facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cobra Repórter contrata assessor para atender o São Rafael

Se reuniram nesta quarta (03) o deputado eleito Cobra Repórter,
o empresário Roberto Negrão, e os membros da diretoria do HSR,
ex-presidente Marisbel Mungo, o diretor administrativo,
Antonio Carlos Ribeiro, e o presidente da mantenedora do hospital,
a Associação Beneficente São Rafael, Eldberto Marques
Roberto Negrão é o primeiro contratado da equipe do deputado eleito por Rolândia, Cobra Repórter (PSC), e sua função inicial será focada no HSR (Hospital São Rafael) no sentido de levantar todas as necessidades da instituição e buscar solução para os problemas

Cobra Repórter explica que a intenção é colocar alguém de sua confiança em contato direto com o hospital para fazer um levantamento de todas as necessidades da instituição. “Assim poderemos entender o que se passa lá dentro e definir de que forma poderemos ajudar o único hospital de Rolândia”, destaca Cobra.

Uma primeira reunião entre Cobra, Roberto Negrão e a diretoria da ABSR (Associação Beneficente São Rafael) foi feita nesta quarta (03). Roberto se compromete em trabalhar no sentido de ajudar o hospital a solucionar os problemas e angariar recursos junto a União, o Estado e o Município. “Na próxima semana pretendo me reunir com os médicos e assim vamos entendendo de que forma podemos ajudar”, ressalta Negrão.

A assessoria do hospital relatou que Cobra renovou o compromisso feito logo após as eleições, de ajudar o Hospital São Rafael em suas demandas e na obtenção de recursos.

A diretoria da ABSR agradeceu a disposição do deputado em colaborar com o Hospital São Rafael e informou que toda ajuda é sempre bem-vinda.

O deputado eleito destaca que a sua prioridade, dentre outras, é achar uma solução para os problemas que a população de Rolândia enfrenta na saúde pública. Outra estratégia é viabilizar a vinda de uma UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) que irá desafogar o HSR e dar maior agilidade aos atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"