facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 9 de maio de 2015

É tempo de passar Rolândia a limpo!

A cidade de Rolândia passa por uma fase conturbada e cheia de indefinições. Com o prefeito cassado os grupos políticos se alvoroçaram e os anseios de ocupar a sua cadeira afloraram na mente e corpo das mais variadas personalidades politicas de nossa Rolândia.

Disputas pelo poder, manobras, acertos e conglomerados de aliados já se reúnem em seus quarteis. Escondidos e articulosos planejam suas estratégias e vislumbram a possibilidade de alcançar a chefia do executivo em uma possível eleição, e mesmo que seja por pouco tempo, equalizam a possibilidade de uma reeleição em 2016.

É aqui o ponto que quero chegar. Em minha opinião os candidatos que almejam uma candidatura em 2016 deveriam deixar esse mandato tampão para uma pessoa que não tivesse intenção de se reeleger.

Pois somente assim realmente poderá alguém preparar a prefeitura para a próxima administração. O tempo e curto é não seria justo com a população utilizar o que resta desta gestão para se autopromover pensando na campanha de 2016.

Despretensioso o prefeito do mandato tampão poderia se dedicar em colocar Rolândia nos eixos. Entraria para a história da cidade uma pessoa, ou um agrupo, que de boa fé dedicasse seu tempo e suor para o bem de nossa população.

Mas enfim, a politica, assim como a vida é feita de ilusões, essa é a minha, e quem sabe alguém surja e se anuncie com essa nobre intenção.

Aos futuros candidatos, meu inteiro respeito e estima. Se é que terá eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"