facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura não da informações sobre gastos com comissionados

Em março de 2012 o número cargos comissionados em Rolândia era de 98 funcionários. A soma de todos os salários chegava a aproximadamente R$155.200,00 reais por mês o que gerava um custo de aproximadamente 1,8 milhões por ano. Estes dados foram adquiridos em março daquele ano através de um requerimento feito pelo então vereador Marcio Vinicius do PSD. Ele explica que foi aprovado por aquela legislatura a abertura de 16 cargos além dos 98 com a justificativa do executivo de que seriam apenas para cadastro de reserva, porém depois de aprovado a maioria dos cargos foi ocupada. “O meu voto foi contrário e acho um absurdo uma cidade como a nossa ter mais de 98 funcionários de confiança do prefeito”, enfatizou Marcio.

Os dados atuais foram solicitados pela reportagem do jornal MANCHETE DO POVO, mas até o fechamento desta edição a prefeitura não apresentou as informações. Estima-se que atualmente a prefeitura tem cerca de 114 cargos comissionados em seu quadro de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"